Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2022 11:54

Realizada com sucesso a final do 24º Campeonato Comercial e Industrial de Guaxupé

Os campeões da Concent Training eram só sorrisos após superar as demais equipes da competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada com sucesso a final do 24º Campeonato Comercial e Industrial de Guaxupé

O time da Academia Concent Training conquistou o título de campeão do 24° Campeonato Comercial e Industrial de Futsal, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé (na categoria adulto-masculino). A decisão aconteceu nesta noite de terça-feira, 12 de julho, no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica, com participação expressiva de torcedores.
A final foi marcada pelo futebol de alto nível exibido pelos dois times, tendo a Concent Training vencido o Marquinho Calçados/ABC da Construção por 5 a 3. Os gols da vitória foram feitos pelos jogadores Pedro Bujato (2), Giovani Mesquita, Gabriel Neves e Gabriel Oliveira. Em favor dos adversários marcaram Ednilson Souza, Alex Castro e Henrique Salomão.
Após a vitória, o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, professor Murilo Gallate, conduziu a cerimônia de premiações coletivas e individuais, apoiado pelos vereadores Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho) e Everson Inocêncio (Evinho). Entre os destaques, o artilheiro foi Carlos Ferreira, da Distribuidora Macedo, com 16 gols marcados; o goleiro Reginaldo Pereira, do XV de Novembro, foi o menos vazado, com dez gols sofridos na competição.
Embora esteja entre as mais novas equipes do futsal amador guaxupeano, a Concent Training exibiu futebol de qualidade no campeonato e superou times tradicionais, tendo conquistado o título. "Muito bom retornar após tanto tempo sem o futsal oficial", disse o jogador Pedro Bujato, enquanto comemorava bastante a conquista". "Uma satisfação ver o ginásio lotado, a presença da Guarda Civil Municipal, os ambulantes trabalhando. Foi tudo muito agradável", completou Murilo Gallate.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.