Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2022 12:28

JP/Agnaldo Calhas vence o Campeonato Quarentão de Futebol/Prefeitura de Guaxupé

A decisão ficou marcada com o futebol de qualidade exibido pelos finalistas. Ao final, a emoção dos campeões tomou conta do Estádio Municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JP/Agnaldo Calhas vence o Campeonato Quarentão de Futebol/Prefeitura de Guaxupé

A equipe JP/Agnaldo Calhas sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Quarentão 2022, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura. O título foi conquistado no último sábado, 18 de junho, em partida disputada contra o Guaxupé Country Club, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Após cerca de dois anos sem atividades oficiais em função da pandemia do Novo Coronavírus, esportistas de diferentes idades têm aproveitado as opções ofertadas pelo governo municipal.
O JP passou pelo GCC num placar favorável de 3 a 0, tendo a equipe vencedora exibido futebol de qualidade, com destaques individuais e coletivismo o tempo todo. Dos gols, foram marcados pelos jogadores José Roberto, Giovaninho e Ricardo Oliveira. "Estamos muito felizes com o resultado, que consagrou o trabalho de união feito por nossa equipe", disse Giovaninho, artilheiro da competição.
Com o Estádio Municipal muito bem prestigiado, torcedores dos finalistas acompanharam a cerimônia de abertura, que contou com a presença do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (deu o chute inicial), além de vereadores e outras autoridades: "Sempre fui muito bem recebido em Guaxupé e é por isso que adoro essa cidade, muito bem administrada por meu amigo, o prefeito Dr. Heber", disse Arantes, pouco antes do início da partida.
Na distribuição das premiações, os organizadores da competição, professores Murilo Charallo Gallate (diretor da Divisão de Esportes) e Marcos Saher (Leiteria, coordenador esportivo), premiaram os capitães dos times com os troféus, assim como cada atleta com medalhas. Também o artilheiro do campeonato, Giovaninho, do JP (autor de sete gols), e os goleiros menos vazados, Anderson (do Resenha) e Rodrigo (da OAB), tiveram seus nomes enfatizados - sofreram sete gols na competição.
Após o evento, personagens da competição conversaram com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. "Foi demais! Deus sabe o quanto nós esperávamos por esse momento e ele chegou após muita luta", comemorou Joaquim, dirigente da equipe campeã, enquanto abraçava seus atletas em campo. "Eles estão de parabéns, pois apresentaram um futebol melhor que nós e mereceram o título", reconheceu o presidente do Country Club, Celso da Silva (Peroco). "Agradeço aos atletas, dirigentes e torcedores pela festa do esporte exibida no decorrer da competição", disse Murilo. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do JOGO SÉRIO sobre a final.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.