Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2022 15:51

Partidas empolgantes no 24º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal

Evento é organizado pela Divisão Municipal de Esportes e ocorre no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Partidas empolgantes no 24º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal

Ocorrem com sucesso os jogos do 24º Campeonato Comercial e Industrial de Futsal, categoria adulto-masculina, realizado na Vila Olímpica, em Guaxupé, numa promoção da Divisão Municipal de Esportes. Com equipes de várias localidades, a competição atrai público expressivo e revela o talento dos atletas para com a referida modalidade.
O torneio, que foi iniciado dia 9 de maio, destacou jogos empolgantes nesta 3ª rodada, que começou dia 23, com a Vila Progresso tendo goleado a Distribuidora Macedo por 4 a 1 e o XV de Novembro vencido a Concent Training por 3 a 2. Já os resultados dos jogos dos últimos dias 27 de maio e 3 de junho serão divulgados posteriormente, pelo Jornal JOGO SÉRIO.
Na conclusão da atual rodada, nesta noite de terça, 7, o Concent Training goleou a Vila Progresso por 5 a 1, com dois gols de Giovani, outros dois de João Vítor e um de Gabriel (Lucas descontou para a Vila Progresso). No segundo jogo da noite, XV de Novembro e Distribuidora Macedo empataram em 3 a 3, tendo os gois do primeiro time sido de Jonathan, Wellington e Reginaldo, enquanto marcaram para a segunda equipe os atletas Carlos (fez dois goles) e Cláudio.
Na maior goleada da rodada, o Morro FC passou pelo Belgas num placar elástico de 11 a 2, com quatro gols de Dênis, dois de Marcelo, outros dois de Sérgio, assim como fizeram também seus companheiros Cairo, João Marcelo e Igor. Os atleta Yago e Daniel marcaram os gols de seu time.
Também por goleada, o Futsal Operário venceu o Taboão por 7 a 2, com dois gols de Pedro Henrique, um de Anderson, outros de Guilherme, Pablo e Paulo Augusto (Ryan e Christofer fizeram para sua equipe). Conforme a tabela de jogos, as partidas prosseguem por estes dias, com Colina Futsal X Morro FC nesta sexta, 10, às 19h15; Taboão X Belgas em seguida.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.