Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2022 15:48

Colina Futsal, de Guaxupé, participará da Copa Alterosa 2022

A equipe do Colina Futsal está se preparando com os jogos do Campeonato Municipal, em pleno andamento, na cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colina Futsal, de Guaxupé, participará da Copa Alterosa 2022

A equipe masculino-adulta do "Colina Futsal" se inscreveu na "Copa Alterosa 2022", que começará em agosto próximo, com a participação de times de diferentes cidades. Formado por atletas com a média de idade de vinte anos, o plantel guaxupeano está se preparando por meio de competições municipais.
O Colina, embora seja um dos caçulas do futsal guaxupeano, está entre os principais times da região, com um elenco forte. "Pretendemos buscar o melhor resultado, pensando no alto nível da competição", disse o professor de Educação Física, Marcos Cólino, diretor da equipe.
De acordo com a organização do evento, o congresso será em 21 de julho, com a abertura oficial marcada para o dia 30 do mesmo mês. Já o período inicial de jogos está compreendido entre 1º de agosto e 7 de outubro, com as finais marcadas para acontecerem de 22 a 29/10. Organizada pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais, com sede em Boa Esperança, a Copa Alterosa 2022 está sendo muito esperada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.