Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2022 10:56

É HOJE: Alisson Lopes representará Guaxupé no Brazilian Fighting Series 10

Lutador guaxupeano enfrentará o paulista Daniel Silva nesta tarde de domingo,29 de maio, com transmissão ao vivo pelo youtube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É HOJE: Alisson Lopes representará Guaxupé no Brazilian Fighting Series 10

O lutador guaxupeano de MMA, Alisson Soares Lopes, de 24 anos, participará do "Brazilian Fighting Series 10" logo mais às 15h deste domingo, 29 de maio, em São Paulo. Muito preparado, o representante local da referida modalidade esportiva enfrentará o paulista Daniel Silva, adversário duro, o que leva a crer que o confronto será especial no dia de hoje.
Alisson partiu ontem à Capital paulista, mas antes conversou com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO: "Estou me sentindo muito bem. A cada luta, na verdade, me sinto melhor, adaptando-me mais com meu peso e tenho feito excelentes treinos", disse o lutador, pouco antes da viagem.
Respeitado pela dedicação às artes marciais, Alisson realizou um preparo muito rigoroso. Isto, principalmente porque vem de uma excelente vitória, na luta realizada contra o paulistano Henrique Silva, no "Brazilian Fight" de 5 de fevereiro último. A respeito de seu oponente de hoje, Alisson enfatizou: "É um ótimo lutador, o qual eu conheço bem e espero conseguir aplicar tudo o que preparei para levar a vitória pra Guaxupé", finalizou Alisson.
Ainda sobre a luta, a organização do evento transmitirá o Brazilian Fighting Series 10 ao vivo pelo youtube, no canal CFX Sports. CLIQUE AQUI para acessar, inscreva-se e acompanhe a luta do guaxupeano Alisson Lopes. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.