Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2022 11:16

Abertura do "Campeonato de Futebol Luiz Carlos Smargiassi", no GCC, será nesta quinta-feira

Evento será aberto no final da tarde desta quinta, 26, no Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertura do

O Guaxupé Country Club iniciará, nesta tarde de 26 de maio próximo, o "Campeonato de Futebol de Campo Luiz Carlos Smargiassi", que será disputado nas categorias adulta, máster e veterana. Organizado pela diretoria da entidade-sede, o evento homenageará o associado "Carlão, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima", muito querido no local, assim como na comunidade guaxupeana.
A abertura está marcada pra às 18h30, quando o presidente do GCC, Celso Domingos da Silva (Peroco), enaltecerá o valor da participação dos frequentadores, assim como a importância da prática esportiva e do congraçamento entre o público no cotidiano daquele clube de esporte, lazer e cultura.
Na abertura, conforme a tabela de jogos, disponível na parte de fotos deste site, haverá confrontos pelos masters e os veteranos, respectivamente entre os times Suíça X Alemanha, Fernando Areia X Sono Vip, nos campos 1 e 2 do clube. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esta competição e outros temas ligados ao Guaxupé Country Club. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.