Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2022 12:20

Presidente da Esportiva oficia a FMF sobre interesse em participar do Campeonato Mineiro

Rose redigiu ofício que remeterá à Federação ainda hoje, quando o prazo será encerrado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Esportiva oficia a FMF sobre interesse em participar do Campeonato Mineiro

A presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé, Rosemeri Benício, que é popularmente conhecida como "Rose", acaba de enviar ao Jornal JOGO SÉRIO (agora são 11h40 desta terça-feira, 17 de maio) cópia do ofício que endereçará à Federação Mineira de Futebol. No documento, a referida dirigente comunica o interesse da SEG em disputar o Campeonato Mineiro - Segunda Divisão, que será realizado em agosto próximo.
Rose, até então, aguardava documentação da Prefeitura relativa a laudos necessários para que o Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro fosse liberado pela FMF. A aprovação, conforme matéria do Jornal JOGO SÉRIO, ocorreu em vistoria ocorrida na manhã de hoje, pelo representante da Federação, Hilário Félix Santos Júnior, com quem o repórter Carlão falou ao vivo.
Agora, conforme os trâmites legais, a Esportiva precisa cumprir com a apresentação de documentos necessários, pagar despesas previstas, assim como participar do arbitral que será dia 25 próximo. O JOGO SÉRIO aguarda a resposta da dirigente da Esportiva sobre uma entrevista ao Jornal, a fim de externar à população como estão os preparativos que garantirão, ou não, o ingresso da SEG no evento oficial.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.