Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2022 17:05

Esportistas elogiam a retomada do futebol amador em Guaxupé

Competição da categoria "quarentão" é organizada pela Divisão de Esportes e conta com as participações de atletas de diferentes áreas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Esportistas elogiam a retomada do futebol amador em Guaxupé

Esportistas de diferentes idades e equipes elogiaram, nesta tarde de sábado, 7 de maio, a retomada das competições de futebol de campo e futsal em Guaxupé. Suspensas por aproximadamente dois anos em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, as atividades mantidas pela Divisão Municipal de Esportes estão sendo conduzidas pelo professor Marcos Saher, que é popularmente conhecido como "Leiteria" e já tem proposto inovações e estruturado as praças esportivas, na medida do possível. CLIQUE AQUI e veja entrevistas do atleta Saul Moreno, do Planalto; do advogado, Dr. Antônio Benedito do Nascimento (Benê, do time da OAB) e José Ailton, vice-presidente do Mogiana. Acesse o ícone  ESPORTES deste www.jornaljogoserio.com.br e veja mais a respeito dos feitos da população e o poder público dentro do setor esportivo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.