Autor: Carlos Alberto - Data: 14/03/2022 16:55

Aulas de cross country têm feito um bem enorme à saúde de associados ao GCC

As alunas de uma das turmas da professora Ana Ferraz tiveram suas atividades registradas ao vivo pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aulas de cross country têm feito um bem enorme à saúde de associados ao GCC

Encontram-se em pleno andamento as aulas de Cross Country do Guaxupé Country Club. Ministradas pela professora Ana Ferraz, as atividades estão disponíveis para todos os públicos, a partir dos 17 anos de idade, e proporcionam uma série de benefícios. Cada dia mais completo, o GCC destaca a atenção de seus dirigentes para com os anseios dos frequentadores, cujas sugestões são analisadas e, na medida do possível, concretizadas.
As aulas de cross country ocorrem às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30, na sala de artes marciais; e nas noites de sexta-feira, às 19 horas, na sala fitness. Também às quartas e sextas-feiras há horários disponíveis no período matutino, a partir das 8 horas, na sala de artes marciais.
De acordo com a responsável pela referida modalidade no GCC, trata-se de um esporte cada dia mais procurado para os mais distintos fins: "É uma modalidade voltada a todo público! Nossa metodologia é a calistenia, por meio da qual trabalha-se o peso do próprio corpo. Enfim, melhora a parte cardiovascular, a articulação, combate as dores nas costas, nos joelhos, ativa a respiração e gera outros benefícios", explicou a professora Ana.
Na semana passada, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, assistiu uma das aulas de cross country no GCC, onde constatou o sucesso da iniciativa: "Estou fazendo há cinco meses e posso afirmar que melhorou muito meu condicionamento físico, além de ter percebido a perda de peso. Quando subo escadas não fico mais cansada. É muito bom!", endossou a aluna Cristiane. CLIQUE AQUI e veja uma vídeo-matéria sobre o tema em questão. Na oportunidade, acesse www.guaxupecountryclub.com.br para conhecer as dependências e os serviços prestados pelo Guaxupé Country Club, hoje presidido pelo industrial Celso Domingos da Silva, o "Peroco".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.