Autor: Carlos Alberto - Data: 24/02/2022 15:26

Após vencer o "Desafio Vale do Ouro/MTB", atleta patrocinado pela Unimed Guaxupé e outras marcas disputará prova nacional em Lavras

João Pedro, no alto do pódio, com a bandeira da Unimed Guaxupé em mãos, comemora mais uma façanha em sua exitosa carreira esportiva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após vencer o

O atleta guaxupeano João Pedro Moraes, que é patrocinado pela Unimed Guaxupé, conquistou o título de campeão do "Desafio Vale do Ouro - Copa Pedal Mineiro 2002 MTB-RUN", promovido pela marca Pedal Mineiro, cuja 1ª etapa foi realizada neste domingo, 20 de fevereiro, em Jacuí, no Sudoeste de Minas Gerais.
João Pedro disputou a prova pela Categoria Elite, tendo realizado o percurso de cinquenta quilômetros em uma hora e cinquenta minutos. "Graças a Deus, deu tudo certo lá em Jacuí. O pessoal foi em peso para o evento. Foi a primeira vez que houve uma reunião desse tamanho para essa modalidade. Eu, graças a Deus, saí muito feliz com o título de campeão", comemorou o atleta.
Já neste fim de semana, João Pedro participará da Taça Brasil, em Lavras, no Sul de Minas Gerais, cujo evento reunirá os principais atletas do País. "Estarão presentes os principais corredores da Elite, inclusive o atual campeão nacional e mundial, Henrique Avancini. E eu estarei lá para adquirir essa grande experiência e levar o nome de nossa cidade por esse mundão", comentou o atleta, com quem o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, falou nesta manhã de quarta-feira, 23 de fevereiro.
Apoiado por esportistas experientes no ciclismo, João Pedro tem alcançado êxitos cada vez maiores. "É indispensável valorizar os êxitos do meninão, pois ele não só leva, mas eleva o nome de nossa cidade por todo o Brasil", disse Tiago Silva, o "Urutu", da SertanBike, em Guaxupé. "Estou neste esporte há sete anos, competindo, mas ainda sinto aquele friozinho na barriga na hora das largadas. Eu viso essas provas de níveis mais altos para obter experiência e ir em busca de meus objetivos, que é conseguir títulos. Eu trabalho duro para conseguir chegar o mais perto possível dessa meta de vida", complementou João Pedro.

Valorizando...
Atento à importância de apoiar o esporte e valorizar os atletas da cidade e região, o setor de marketing da Unimed Guaxupé destacou: "O apoio ao esporte e à comunidade fazem parte da essência da Unimed Guaxupé. Esporte é saúde! É um enorme privilégio e oportunidade apoiar um atleta como o João Pedro, onde a dedicação e amor ao esporte estão sempre em primeiro lugar. Ele é um grande atleta e impulsionador do ciclismo em nossa cidade. Merece o incentivo de outros apoiadores!", disse Pedro Netto, analista de marketing da Unimed Guaxupé. Além a Unimed Guaxupé, o atleta João Pedro conta com os patrocínios Twitter bikes, Dr. Giovani, Guaxucabos, Univet e Florindo móveis. E com os apoios de Bike Boy, Clínica Healty, Eliel Balbino e Ana Laura Magno. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

VEJA TAMBÉM:

João Pedro Moraes e Tiagão "Urutu" comentam prova de montain bike realizada no Sudoeste mineiro

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.