Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2022 16:03

Atletas guaxupeanos brilham em evento de montain bike no Sudoeste mineiro

A delegação guaxupeana conquistou, além de prêmios individuais, troféu coletivo pela quantidade de participantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas guaxupeanos brilham em evento de montain bike no Sudoeste mineiro

Atletas guaxupeanos brilharam no "Desafio Vale do Ouro - Copa Pedal Mineiro 2002 MTB-RUN", promovido pela marca Pedal Mineiro, cuja 1ª etapa foi realizada neste domingo, 20 de fevereiro, em Jacuí, no Sudoeste de Minas Gerais - pela modalidade bike trip trail. Além das conquistas individuais, os participantes faturaram o troféu coletivo pelo maior número de representantes na prova (60 ciclistas, ao todo).
João Pedro Moraes foi o campeão da Categoria Elite, tendo completado o percurso de 50Km em uma hora e cinquenta minutos. Também em 1º lugar, o atleta Natan Henrique de Macedo, da equipe Pedal Nativo, venceu pela Categoria Sport, num tempo de uma hora para a prova de vinte e cinco quilômetros. E, ainda pela Elite, Klynther Lucas fi o 5º colocado.
Entre as mulheres, Marcela Ribeiro de Souza foi a 3ª colocada da Sport Feminino Expert e Carolina Volpe ficou em 4º lugar pela mesma categoria. Já Adriana Salomão foi a 3ª melhor competidora da Sport Feminino Máster, Fabiana Quirino obteve a 4ª colocação e Fabiana Ribeiro do Valle foi a 5ª atleta a completar o pódio.
Ainda destacaram-se o médico Abdo Salomão Júnior, da LMG, o qual foi vice-campeão da Categoria Sport Máster C-1; Tiago Silva, o "Urutu", da Sertan Bike, ficou em 4º lugar na Categoria Sub-50; Gabriel Zeitune, da Auto Escola do Júlio, também foi o 4º melhor pela Categoria Sport Expert; José Augustinho Eleotério ficou em 5º (pela Sport Expert); Giovani Nícoli foi o 4º entre os competidores da Sport Máster; Gutinho "Jhow" brilhou na Categoria Sub-23 e, na disputa por duplas mistas, o casal Juliana Gonçalves e Pedro Netto, da Unimed Guaxupé, ficaram em 5º lugar.

O que vem pela frente?
De acordo com o programado, o "Desafio Vale do Ouro - Copa Pedal Mineiro 2022 MTB-RUN" terá sua continuidade dia 3 de abril próximo, em São Sebastião do Paraíso, que fica no Sul de Minas Gerais. Será, na ocasião, a 2ª etapa do evento, que é promovido pela marca Pedal Mineiro. - Já o competidor de Elite, João Pedro Moraes, tem compromisso neste fim de semana, em Lavras, na mesma região, onde participará do evento Taça Brasil, o qual reunirá os principais atletas do País. CLIQUE AQUI e veja vídeo-entrevista onde Pedro e Tiagão "Urutu" falam sobre o evento de Jacuí. NESSE LINK você passa a receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par sobre as notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.