Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2022 11:27

Presidente do Guaxupé Country Club promove obras de melhoria à entidade

Celso Peroco (d) e seu assessor de comunicação, Paulo Ferreira (e), no local onde está sendo reconstruída uma passarela para gerar mais acessibilidade e conforto aos associados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente do Guaxupé Country Club promove obras de melhoria à entidade

O presidente do Guaxupé Country Club, Celso Domingues da Silva (Peroco), enviou uma mensagem de trabalho e transparência aos associados, em entrevista ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, concedida nesta tarde de terça-feira, 8 de fevereiro, relativemente às benfeitorias em andamento no local. Apesar da crise sanitária que ainda compromete praticamente todo o Planeta, o GCC tem funcionado adequadamente, com opções de lazer, esporte e integração social a milhares de pessoas.
Celso Peroco mostrou as obras na passarela que liga a entrada do clube ao parque aquático. "Será ampliada em 40 centímetros, com bloquetes adequados e acessibilidade a todos. Além disso, haverá ornamentação, com luz noturna que tornará o ambiente ainda mais bonito", explicou o presidente, que continuou: "No espaço da bocha, fizemos um amplo investimento com uma empresa do Mato Grosso do Sul, de nível internacional. Lá, faremos inovações e tornaremos o local bem mais atraente, pois sabemos o quanto os apreciadores estimam aquele lugar", complementou o presidente.
Ainda no tocante às reformas, a atual diretoria e o conselho deliberativo do GCC trabalham pelas ampliações do setor fitness, a sala de musculação e outros esportes. "O trabalho já começou há algum tempo e está sendo mostrado aos associados, que veem seu dinheiro sendo bem invetido nesse clube, que é um espaço familiar, com muitas opções e está sendo tratado com carinho e responsabilidade", definiu Peroco, que tem ainda o objetivo de reconstruir o espaço kids, no parque aquático, em breve. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da entrevista do dirigente ao repórter Carlão, do JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.