Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2022 19:27

Lutador guaxupeano de MMA nocauteia o adversário no Brazilian Fight

Alisson, que é patrocinado pelo São João Supermercados e outras empresas, não deu chances a seu oponente no evento em São Paulo. Na foto, ele aparece com o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, a quem o campeão concedeu entrevista ao vivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lutador guaxupeano de MMA nocauteia o adversário no Brazilian Fight

O lutador guaxupeano Alisson Soares Lopes, de 24 anos de idade, venceu o oponente Henrique Silva, de São Paulo, no evento de MMA denominado Brazilian Fight, realizado neste sábado, 5 de fevereiro, na capital paulista, pela categoria peso-pena, para competidores com até 66 quilos. Dedicado às artes marciais desde 2014, o atleta local participou de uma entrevista ao vivo com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de segunda-feira, quando ele falou sobre a façanha do último fim de semana, além de toda a sua carreira, os incentivadores, desafios e sonhos.

Alisson sagrou-se campeão do desafio com apenas 3m30s de combate, tendo aplicado uma joelhada frontal em Henrique, o qual foi a nocaute. “Eu estava muito preparado. Sabia que se tratava de um oponente também muito forte e que, por isso, eu precisaria de uma luta infalível”, comentou o guaxupeano, que fez sua 5ª luta como profissional, tendo vencido quatro delas (mas, se forem levados em conta os confrontos desde o período amador, o jovem já fez cerca de quarenta lutas). Professor de muay thai e boxe, o lutador precisou de um mês e meio de treino para conquistar o objetivo, tendo sido orientado pelo professor Aliandro Camilo.

 

Obrigado!!!

Dos incentivadores, Alisson destacou, na entrevista feita ao repórter Carlão, o apoio do comerciante e ex-prefeito Jarbas Corrêa Filho: “O Jarbinhas me apoia desde o início e isso é muito importante para mim. Por isso, quero agradecer a ele e todos os patrocinadores que acreditam em meu potencial”, reconheceu o atleta, que além do São João Supermercados conta ainda com os apoios da academia Olympos Gym, da loja de tênis Multimarcas, a Barbearia Studio Sampa, Renovadora de Pneus Dois Irmãos, o fotógrafo Wender, a marca de equipamentos para boxeadores Hurricane, a Realize Artes Gráficas, o instituto Cruzeiro do Sul EaD e a Clínica Ortodôntica Ortobom, de Osasco. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista de Alisson ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. NESSE LINK você assiste o final da luta, em que o guaxupeano nocauteia seu adversário.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.