Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2022 22:14

Inscrições para o próximo campeonato interno de futebol do GCC vão até dia 28

Os organizadores da competição, José Escarassati Filho e Matheus Saher, apoiados pela direção do clube, que este ano homenageará o ex-diretor, Luiz Carlos Smargiassi, ao mesmo tempo em que promoverá esporte, lazer e congraçamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inscrições para o próximo campeonato interno de futebol do GCC vão até dia 28

Associados ao Guaxupé Country Club podem se inscrever para o Campeonato de Futebol de Campo Luiz Carlos Smargiassi até o próximo dia 28 de fevereiro. O evento, já confirmado pela direção da entidade-sede, vai ao encontro da promoção socioesportiva, ao mesmo tempo em que homenageará o ex-diretor do clube, o empresário Luiz Carlos Smargissi (Carlão, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima).

As inscrições encontram-se abertas, com a equipe da organização já selecionando os atletas dos times: “Temos centenas de adesões e estamos esperançosos de que possamos formar times das categorias adulta, máster e veteranos”, comentou o instrutor José Escarassati Filho, que está à frente dos preparativos. “Queremos agradecer ao apoio da diretoria, que acertou por escolher o nome do Carlos, da Gráfica, como o homenageado deste ano. Além do mais, há mais de dois anos não realizamos um campeonato aqui, por conta dos impedimentos em função da pandemia”, completou Matheus Saher, também do quadro social do GCC.

Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, as inscrições para o Campeonato Luiz Carlos Smargiassi poderão ser feitas na secretaria do Country Club, gratuitamente. “Sabemos que os associados já estavam com saudade desse tipo de realização, que é tradicional no clube. Então, estamos nos esforçando para realizar o evento com o máximo de organização e carinho”, comentou o presidente, Celso Domingos da Silva (Peroco). NESSE LINK, o Jornal disponibiliza a íntegra da entrevista concedida pela dupla de organzadores, na tarde de hoje, ao repórter Carlão. - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços do Guaxupé Country Club.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.