Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 16:51

Guaxupé Country Club promoverá o "Campeonato de Futebol Luiz Carlos Smargiassi"

Inscrições serão encerradas dias 28 de fevereiro e evento este ano homenageará o ex-diretor do clube, Luiz Carlos Smargiassi, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promoverá o

Associados ao Guaxupé Country Club já podem se inscrever para o "Campeonato de Futebol de Campo "Luiz Carlos Smargiassi"", que acontecerá ainda neste semestre, com o objetivo de promover o esporte, assim como a integração social e ainda homenagear ao ex-diretor da entidade-sede, o qual é popularmente conhecido como "Carlos, da Gráfica Nossa Senhora de Fátima".
As inscrições podem ser feitas na secretaria do Country Club, com opções para as categorias adulta, máster e veterana. De acordo com a organização do evento, não será cobrada taxa de inscrição e o prazo se esgotará dia 28 de fevereiro próximo. Com dois campos iluminados, um gramado muito bem tratado e grande tradição na realização deste tipo de evento, a diretoria do GCC aguarda ansiosamente a adesão dos esportistas. CLIQUE AQUI e veja mais produtos e serviços viabilizados pelo Guaxupé Country Club.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.