Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2021 13:31

Voluntários promovem festa para crianças de projeto socioesportivo em Guaxupé

Crianças e adultos vivenciaram um dia especial com muito esporte e confraternização
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Voluntários promovem festa para crianças de projeto socioesportivo em Guaxupé

Voluntários promoveram, neste sábado, 18 de dezembro, uma festa de fim de ano para alunos do projeto socioesportivo da Prefeitura de Guaxupé. Desenvolvida nos campos do Jardim Planalto e da Vila Olímpica, a iniciativa conta com dezenas de crianças e adolescentes, moradores de vários bairros.
A confraternização (a exemplo dos últimiois anos) foi liderada por Edwilson Avelino, o "Edinho", da Avelino Aposentadorias, que contou com os apoios do vereador Marcelo Araújo Cunha (da Vigilância), assim como de empresários (Roberto Leopoldo Pasqua, o "Betão" e outros), líderes sociais (sr. José, do Esporte Clube Planalto, Luiz Antônio, do Comissariado de Menores e outros).
Numa manhã mais do que especial, os voluntários distribuíram lanches, guloseimas e lembrancinhas aos participantes. CLIQUE AQUI e veja um bate-papo feito pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com os organizadores da iniciativa, no campo do Jardim Planalto, naquela manhã de sábado. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.