Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2021 09:52

Alunos da Escola de Jiu-Jitsu Marcyo Ferreira participam de evento latino-americano

Os lutadores e instrutores guaxupeanos no evento ocorrido em Pouso Alegre
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da Escola de Jiu-Jitsu Marcyo Ferreira participam de evento latino-americano

Alunos da Escola de Jiu-Jitsu Marcyo Ferreira, de Guaxupé, participaram do Campeonato Latino-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado no Ginásio do Colégio São José, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, nestes dias 11 e 12 de dezembro. Compostos por técnicas apuradas, condicionamentos físico e emocional equilibrados e muita garra, os competidores representaram a cidade no evento.

Dos guaxupeanos, Juliano Pisão foi o campeão da Categoria Adulto Faixa Marrom Pesadíssimo e conquistou, ainda, o 3º lugar na Categoria Absoluto Adulto Faixa Marrom. Além dele, Ronaldo Alves foi o vice-campeão da Categoria Máster 2 Faixa Azul Máster e o lutador Denilson Silva também acompanhou a delegação, liderada pelo professor e multi-campeão Marcyo Ferreira, o “Marcynho”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.