Autor: Carlos Alberto - Data: 30/11/2021 17:25

Direção do Guaxupé Country Club ampliará a sala de musculação e o setor fitness

Atualmente, as aulas fitness ocupam um espaço que será usado pela musculação, mas a diretoria do clube garante que a mudança será benéfica para todas as atividades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção do Guaxupé Country Club ampliará a sala de musculação e o setor fitness

O presidente do Guaxupé Country Club, Celso Domingos da Silva (Peroco) iniciou, por estes dias, as tratativas oficiais sobre as obras de melhorias da sala de musculação e das atividades fitness da entidade. Embora esteja ainda ainda enfrentando os reflexos negativos da pandemia, do ponto de vista econômico, o referido dirigente tem realizado obras e promovido investimentos em áreas distintas do clube.
O objetivo é ampliar a sala de musculação, que será toda remodelada com a aquisição de novos equipamentos. Para isto, a direção vai transferir as atividades fitness para uma área junto à sede social: "O projeto para a nova sala de musculação é incrível e estamos muito felizes! Também a mudança de local da zumba, aerolocal, jumpe, alongamento, fit dance, funcional dance e ritmos será muito boa! Serão 200m a mais de espaço para as aulas, com privacidade e conforto, num local bem mais próximo da entrada do clube, gerando comodidade e, enfim, teremos banheiro feminino, equiparemos a sala e estamos trabalhando para melhorar muito o setor", detalhou Celso.
Conforme o dirigente, os serviços têm sido bem aceitos pela grande maioria dos associados. "Eles estão vendo que, mesmo com as dificuldades impostas pelo Novo Coronavírus, estamos trabalhando numa só sintonia entre a direção e os conselheiros. Antes da pandemia nós tínhamos 2.800 associados, dos quais somente 1.400 permaneceram. Meu antecessor, Carlos Magno de Souza, sofreu muito com isso, mas há cerca de três meses já alcançamos a marca de 2.250 associados. Graças a Deus e à volta do pessoal, os investimentos vão aparecendo e estamos firmes", disse Celso.
Habitualmente bastante franco, o presidente do GCC reuniu-se com diretores e conselheiros na noite de ontem, quando debateram uma série de questões sobre os planos futuros para a entidade. "Aproveito para dizer ao associado que, se não estiver satisfeito com algum projeto nosso, procure a diretoria e o conselho, pois a gente é democrático e, se for viável, rediscutiremos a questão para o melhor de todos. O que não se pode fazer é gerar comentários maldosos e publicações infundadas, pois isso só prejudica o bom andamento do clube", concluiu Celso, que concedeu entrevista na manhã desta terça, 30, no espaço onde será a nova área de fitness. CLIQUE AQUI e confira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.