Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2021 10:11

Mais quatro jogos pelo 7º Campeonato Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021

Evento privado ocorre no Estádio Municipal, com a participação de nove equipes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais quatro jogos pelo 7º Campeonato Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021

Mais quatro jogos completaram a 7ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021, categoria veterana. Em andamento no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, o evento privado conta com as participações de nova equipes locias.
No sábado, o Guaxupeanos goleou o Posto SP/Minas por 4 a 0 e, pelo mesmo placar, o Marquinho Calcados/Pangaré ganhou do Portal FC. Já na manhã de ontem o Mogiana venceu, por 3 a 1, a equipe do Café Dom Mauro. Depois, o Bengala passou pelo Tequila num placar favorável de 2 a 0.
A 8ª rodada, conforme a tabela de jogos, será nestes dias 27 e 28 de novembro, com Café Dom Mauro X Guaxupeanos/Giro Kent, Portal FC x Mogiana. Programada para se estender até 2022, a competição terminará dia 29 de janeiro, com a final. Organizada pelo esportista Sérgio Azevedo (Serginho Brahma), o campeonato este ano homenageia ao contabilista Inaudi Carnevalli, que dirigiu entidades esportivas em Guaxupé por longo período. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.