Autor: Carlos Alberto - Data: 01/11/2021 15:24

Realizada, em Guaxupé, a 4ª rodada do "Campeonato Cinquentão Chevrolet Ritmo 2021"

O Mogiana venceu o Posto SP/Minas com gols de Vicente e Maximinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada, em Guaxupé, a 4ª rodada do

Os jogos relativos à 4ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021 foram realizados neste fim de semana, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé. Promovida pelo esportista Sérgio Azevedo, o “Serginho Brahma”, a competição conta com as participações de nove equipes da categoria veterana. Este ano, conforme já noticiado pelo JOGO SÉRIO, a personalidade local homenageada é o contabilista Inaudi Carnevalli, o qual destacou-se por conta das realizações em favor do esporte guaxupeano.

Na tarde de sábado, o Planalto venceu o Café Dom Mauro por 2 a 1 e o Bengala ganhou do Portal por 3 a 1. Já na manhã de domingo, no mesmo local, o Mogiana passou pelo Posto SP/Minas, num placar favorável de 2 a 1, e o Marquinho Calçados/Pangaré superou o Guaxupeanos, em 2 a 0. Veja, no ícone ESPORTES deste site, outras informações sobre o “Cinquentão”. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.