Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2021 22:04

Parceria com a Prefeitura de Guaxupé resultará em aulas gratuitaa de vôlei no Exército do Bem

O diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, Murillo Gallate, e o professor de voleibol, Robson de Paula
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parceria com a Prefeitura de Guaxupé resultará em aulas gratuitaa de vôlei no Exército do Bem

A Prefeitura de Guaxupé e o projeto social Exército do Bem firmaram uma nova parceria, por meio da qual crianças e adultos receberão aulas gratuitas de voleibol na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, onde a ONG administrada por Marcelo de Souza Andrade – Peixão mantém sua sede. Caracterizada pelo apoio social a famílias carentes, a instituição atua também nos setores esportivo, cultural, religioso, entre outros.

As aulas de voleibol no Exército do Bem serão ministradas pelo professor de Educação Física, Robson de Paula, o qual já atuou em clubes de expressividade nacional na adolescência e deseja transmitir seus conhecimentos à comunidade popular. “Sou morador do Catetos e vejo a necessidade de fazer algo principalmente pelas crianças. Então, nada mais ideal do que aproveitar a ONG do Peixão, que é um cara do bem, muito respeitado, com quem somaremos”, disse Robson.

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, o professor de voleibol do Exército do Bem visitou o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, Murillo Gallate, com o qual oficializou a parceria: “Parabenizo o professor Robson pela iniciativa e friso que tem o apoio do Município, já que o estreitamento de laços com a população é uma das prioridades do nosso prefeito, Dr. Heber. O Robson é experiente, tem capacidade para ministrar as aulas e fará um trabalho socioesportivo com nosso suporte”, explicou o diretor de Esportes da municipalidade.

Evidentemente feliz, Robson comemorou: “Agradecemos a confiança da Prefeitura em nosso trabalho e já vamos divulgar para a criançada, os adolescentes e todos que quiserem participar de nossas oficinas de voleibol. Será, sem dúvida, um prazer inominável exercer essa função social no nosso bairro. Quero agradecer também ao Peixão, que é o presidente do Exército do Bem, por nos apoiar também. Agora, é colocar tudo em prática e participar da transformação, para melhor, nas vidas de nossos alunos”, finalizou Robson.

 

APOIE E INFORME-SE:

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.