Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2021 10:30

Realizada a 2ª rodada do "Campeonato Cinquentão 2021"

A equipe do Mogiana conquistou sua primeira vitória na competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada a 2ª rodada do

A 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo Cinquentão Ritmo Chevrolet 2021" foi realizada nestes sábado e domingo, respectivamente dias 16 e 17 de outubro, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé. Com nome equipes amadoras veteranas, a competição ocorre após um longo período de paralisação das atividades esportivas, as quais foram suspensas por conta da pandemia do Novo Coronavírus.
No sábado, o Marquinho Calçados/Pangaré goleou o Café Dom Mauro por 5 a 0, com gols de Niltinho, Edvar, Paulão, Serginho "Chevrolet" e "Tomate". Na outra partida do dia, o Tequila empatou com o Guaxupeanos/Giro Kent por 1 a 1, com os gol de Alessandro "Gato" (para o Tequila) e "Restinho" em favor do seu time.
E, na manhã de domingo, o Mogiana venceu o Planalto por 2 a 0, com gols de Maximinho e Toninho "Igaraí". Depois deste jogo, a equipe do Bengala ganhou do Posto SP/Minas por 3 a 2, com gols de Paulinho "Japonês", Planeta e Kung, tendo Viola e João Bala descontado para sua equipe.
À frente da organização, o esportista Sérgio Borges Azevedo (Serginho Brahma) ressaltou: "Foram quatro bons jogos, muito bem disputados e conduzidos de forma competente pelos árbitros e seus auxiliares. Entre eles, nessa rodada trabalharam o árbitro Osvaldo Francisco oliveira e os auxiliares Mauro alves e Elieser", agradeceu Serginho.

Os próximos jogos
A 3ª rodada está marcada para este domingo, 24 de outubro, a partir das 8 horas, com Bengala X Planalto e, às 9h45, com Marquinho Calçados/Pangaré X Posto SP/Minas. Veja, logo mais, outras informações sobre essa competição e outros temas. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.