Autor: Carlos Alberto - Data: 15/10/2021 14:11

Integrantes do Centro de Treinamentos CG participam de Provas dos Três Tambores em Americana

A pequena Thayla, a competidora Crislaine e o treinador Bruno Fuh
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Integrantes do Centro de Treinamentos CG participam de Provas dos Três Tambores em Americana

Os competidores Crislaine Silva Galdino, Gustavo Montanini e Thayla Maria, que representam o Centro de Treinamentos CG, em Guaranésia, participaram de uma competição da Prova dos Três Tambores em Americana, no interior de São Paulo. O evento, que contou com as participações de desafiantes de alto nível, aconteceu no último dia 10 de outubro.
Crislaine classificou-se em 3º lugar na Categoria Amador, enquanto Thayla ganhou medalha de incentivo. Treinados pelo especialista Bruno Fuh, de Socorro (SP), os participantes representaram com grandeza a instituição onde se capacitam. - Já paralelamente às Provas do Três Tambores das quais participam pelo País, o casal Gustavo e Crislaine mantém as aulas regulares em seu Centro de Treinamentos, onde crianças, adultos e gente da terceira idade recebe instruções sobre equitação.

SERVIÇO:
Entre em contato com o Centro de Treinamentos CG, que funciona no Rancho JM, entre as áreas rurais de Guaranésia e Guaxupé. Basta chamar no whatsapp (35) 9-9111-6736! Quer saber mais? Então, CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria institucional do Jornal JOGO SÉRIO sobre o estabelecimento de ensino.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.