Autor: Jackeline - Data: 05/10/2021 14:12

Federação Mineira de Handebol visita o Município de Guaxupé

Na reunião foram debatidas possíveis ações de incentivo ao esporte em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Federação Mineira de Handebol visita o Município de Guaxupé

O Presidente da Federação Mineira de Handebol Sr. Luiz Fernando Andrade esteve em visita à cidade de Guaxupé. Na ocasião foi recebido pelo Prefeito Municipal Dr. Heber Quintella, juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Marcos Buled e Secretário Municipal de Governo Renato Gouveia, do Diretor Municipal de Esportes Murilo Gallate, dos professores de handebol Juninho e Mariana, além do ex-treinador e Danilo Gonzaga. "O esporte tem que ser visto com muito carinho sempre. A saúde passa pelo esporte, o desenvolvimento social passa pelo esporte, enfim, são inúmeros benefícios que a prática traz! O nosso governo faz questão de fomentar e incentivar tudo aquilo que para ligado ao esporte por acreditar que ele muda vidas e é um grande aliado do bem estar de todo o mundo", pontuou o Prefeito.

Na reunião que teve com objetivo firmar parceria entre o Município e a Federação, foram debatidos diversos assuntos, como o retorno de Guaxupé à Federação Mineira de Handebol, a participação dos Campeonatos Mineiros e a implantação do projeto Mini-Handebol que foi muito bem recebido por parte dos gestores municipais.


"Acredito que através de destas visitas pelo projeto FMH na Estada, podemos intensificar o número de participantes e consequentemente melhorar cada vez mais o handebol em nosso estado", finalizou o presidente Sr, Luiz
Fernando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: ASCOM/Prefeitura de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.