Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2021 11:42

Dez alunos do "Atletas do Futuro/Jardim Orminda" são classificados em fase local de avaliação do Flamengo

Agora, atletas que passaram pela fase local participarão de nova etapa, em Nova Resende. De lá, caso prosperem, vão para o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, dar sequência à possibilidade de serem contratados pelo "Mengão"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dez alunos do

Dez alunos do Projeto Atletas do Futuro/Jardim Orminda, em Guaxupé, foram classificados para a próxima fase dos testes avaliativos do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO noticiou nesta noite de sexta-feira, 17 de setembro, garotos com idades entre 11 e 15 anos estão sendo submetidos a testes por estes dias, com vistas à busca da realização do sonho de se tornarem jogadores de futebol profissional.
Os meninos aprovados na etapa guaxupeana dos exames do Flamengo agora participarão da próxima fase, que acontecerá na cidade de Nova Resende, no Sudoeste de Minas Gerais, em evento organizado pela Fábrica de Craques, parceira do Atletas do Futuro/Jardim Orminda. Em seguida, conforme o programado, os garotos que obtiverem aprovações irão para o Ninho do Urubu, na capital carioca, a fim de darem sequência aos procedimentos.
À frente do projeto no Jardim Orminda, o guaxupeano Jair Santos (Jairzinho Mineiro) externou seu contentamento com o sucesso da avaliação do "Mengão". "O professor Tupã deu um show de humildade, conhecimento, técnica e visão apurada. Queremos agradecê-lo demais pela oportunidade dada a nossos atletas", disse Jair, que se referiu ao ex-jogador profissional Tupã, que conduz os testes e hoje está no quadro pessoal do Flamengo, dentro dos trabalhos de descoberta de novos talentos para o futebol: "Fiquei encantado com a seriedade do projeto! Parabenizo ao Jair e todo o pessoal do Jardim Orminda, pois é difícil encontrar uma escolinha tão completa igual a esta", destacou o representante do Flamengo.
CLIQUE AQUI e veja entrevista, em vídeo, feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, na noite desta sexta-feira, com Tupã, Jairzinho e Chiquinho (da Fábrica de Craques), no campo do Jardim Orminda, durante a realização dos testes. - NESSE LINK, você passa a receber todos os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.