Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2021 16:43

Equipe Team Guaxupé participará do "Ouro Biker Stage 2021"

Atletas da cidade se desafiarão num dos mais difíceis eventos de montain bike do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe Team Guaxupé participará do

A equipe Team Guaxupé participará, neste domingo, 19 de setembro, do "Ouro Biker Stage 2021", que acontecerá em Bueno Brandão, na microrregião de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Apontada como uma das principais do montain bike do País, inclusive com atuação da Federação Mineira de Ciclismo, a prova contará com as presenças de atletas profissionais e amadores.
A equipe guaxupeana será composta por Thiago Clemente, Ronaldo silva, Anderson Pereira, Thiago Sales e Maurício Rivas. Inscritos na Categoria Pró, os competidores locais percorrerão 62 quilômetros de um percurso com 1.875m de altimetria. "Estamos todos ansiosos para o evento e treinamos bastante, pois sabemos que será uma das mais duras que já disputamos", comentou Thiago Clemente, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou nesta tarde de quinta-feira, 16 de setembro.
Criado em 2019, em Ouro Fino, o evento "Ouro Biker" visa à promoção do turismo, assim como a exploração de paisagens, montanhas e todos os atrativos da região, onde o montain bike é predominante entre os esportes praticados. Respeitada pelo alto nível de dificuldade, a prova leva atletas profissionais e amadores a desafiarem seus limites, tendo, por issto, ganhado força e se consolidado entre as grandes provas nacionais, como uma das mais disputadas e bem organizadas do esporte no Brasil. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de todos os acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.