Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2021 09:53

Atletas de Guaxupé e várias cidades participam do "Independence Race Caconde 2021"

Evento foi realizado em várias modalidades, tendo atletas de Guaxupé participado com êxitos. Na foto em destaque, inclusive, a imagem dos competidores Washington de Oliveira e Marcelo Nicolau (Foto maior: Elo Bikers)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas de Guaxupé e várias cidades participam do

Centenas de atletas, de diferentes localidades, participaram do "Independence Race Caconde", realizado neste dia 7 de setembro, naquele município do interior paulita. Após quase dois anos de paralisação por conta da pandemia do Novo Coronavírus, eventos de ciclismo e outros, dentro do esporte, em geral, começam a retornar na região.
A competição, que foi organizada pelo Grupo Elo Bikers e apelidada por "Rachão", teve trajetos de 38Km e 50Km, nas categorias Pró, Sport, Feminino, Pró-E-bike e Sport Máster. Com largada do Pesqueiro e Restaurante Lorka, o evento denotou a resistência e a técnica dos competidores, que disputaram premiações em dinheiro, troféus, medalhas e brindes.

Como foi?
Conforme a classificação geral, pela Categoria Pró, os cinco primeiros foram Yan Marcelo Reis, José Jurandir, Leonardo Ferreira, Marco Antônio (Kinhão) e Leandro César da Silva. Já pela Sport: Ed Carlos Graminha Nogueira, Edson de Souza, Tavares Bikes Tavares, Rafael Zamai e Washington de Oliveira (guaxupeano, que ficou uma posição acima do conterrrâneo, Marcelo Nicolau). No Feminino: Laís Moraes Carvalho, Eliana Oliveira, Laís Brandi Mariano, Rafaella Pafume e Alexsandra Albino Borges. No Máster: Renato Francelino Martins e Ângelo Rodrigues. Na Categoria E-BIKE, o vencedor foi Paulo Viana. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdo do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br para se inteirar a respeito dos principais acontecimentos da cidade e região. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.