Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2024 14:17

Olympia Country com uma série de atrativos especial a partir de hoje

Casa de shows está entre as principais da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Olympia Country com uma série de atrativos especial a partir de hoje

Começa nesta quinta-feira, 7 de março, a programação especial do Olympia Country, que está entre as principais casas de shows e entretenimentos de Guaxupé e região. Com uma série de atrativos, o local atrai públicos variados, haja visto a série de opções para as mais distintas "tribos".
Nesta quinta, dia 7, o Olympia destacará sua promoção "Chopp em Dobro", hoje especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (que será oficialmente celebrado amanhã, em todo o País). Na sexta, dia 8, o cantor Léo Fraga interpretará canções consagradas e o estabelecimento presenteará as mulheres com uma caipirinha. E, no sábado, a dupla Lucca & Tadeu animará o Olympia com show ao vivo.
A semana de atrativos do Olympia Country se completará neste domingo, 10, com almoço especial, servido pela equipe do restaurante. Repleto de condições favoráveis ao divertimento geral, o estabelecimento conta, ainda, com parque de diversões, repleto de brinquedos eletrônicos. Visite o local, que fica na Rua Vicente Frota, 136, no Jardim Angola. Se preferir, reserve sua mesa no whatsapp (35) 9-9213-0001.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.