Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2016 18:28

Custódio é eleito prefeito de São Pedro da União

Custódio e Tijolo (foto) venceram aos adversários Toninho do Gedeão e Luiz do Dito, do PMDB (Fotos: Adriana Silva)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Custódio é eleito prefeito de São Pedro da União

O agricultor Custódio Ribeiro Garcia, de 57 anos, do PSDB, foi eleito como prefeito de São Pedro da União, em pleito realizado neste dia 2 de outubro domingo, quando ele venceu o único adversário, Antônio Roberto da Costa, o Toninho do Gedeão, do PMDB. Numa eleição marcante, a chapa vencedora, que além de Custódio foi formada pelo seu vice, Ronaldo Tijolo, obteve 59,20% dos votos válidos, contra 40,80% dos concorrentes (com Toninho, disputou como vice Luiz do Dito).

Custódio e Tijolo conquistaram 2.126 votos, enquanto o adversário somou apenas 1.465. Das doze seções, a eleição sampetrense registrou, ainda, 57 votos em branco e 160 nulos. “Foi uma resposta e tanto do povo, que nos escolheu para administrá-los, promover as transformações coletivas que tanto precisam e, enfim, comprovar de uma vez por todas que a confiança no trabalho, a honestidade e a humildade superam a tudo. Agradeço a Deus pela vitória, a qual dedico a cada um dos moradores de São Pedro da União, assim como minha família, os amigos políticos e o povo, sempre ao povo!”, disse Custódio, logo após a vitória.

 

NA CÂMARA...

Do Legislativo, São Pedro da União elegeu Dioninho, com 311 votos; Robson, com 219; Neuza Sales, com 215; Gilson, com 166; Juninho Ávila, com 154; Moacir Mô, com 150, Nelsinho Florentino, com 121; Ricardo Péia, com 113; e Naldo Diniz, com 109 votos. Com nove cadeiras disponíveis, a Câmara Municipal de São Pedro foi concorrida por quarenta e quatro postulantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.