Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2016 10:19

Vai começar a "Sabatina" da Clube, com Dr. Raul e Paulo

Candidatos já encontram-se nos estúdios da emissora, para fechar a série de perguntas e respostas disponibilizada pela Clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vai começar a

Já encontram-se na sede da Rádio Clube AM Guaxupé os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, respectivamente dr. Raul Clemente Júnior e Paulo Eduardo Stempniewski. Convidados para participar do programa “Sabatina”, os políticos encerrarão a série de perguntas e respostas, que serão feitas pelos apresentadores Rafael Zaiat e Angélica Alves. Iniciativa da emissora, com o propósito de estreitar os laços entre os postulantes à Prefeitura e eleitores, o programa envolvem, ainda, questões enviadas pelos ouvintes, a própria Rádio e representantes dos demais candidatos, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, atual prefeito e líder da “Coligação Guaxupé Seguindo em Frente”) e Marcos Antônio de Araújo (Barretinho, candidato da “Coligação Compromisso com Guaxupé”). “Sabatina” começa oficialmente às 10h15 desta terça-feira, 27 de setembro e pode ser acompanhada, ao vivo, na frequência 1430 khz, além do site WWW.amclube.com.br e nos aplicativos disponíveis para iPhone e Android.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.