Autor: Carlos Alberto - Data: 20/08/2016 13:14

Barretinho e dr. Daniel lançam oficialmente sua campanha

Candidatos discursaram para correligionários, no novo comitê
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Barretinho e dr. Daniel lançam oficialmente sua campanha

Os respectivos candidatos a prefeito e vice-prefeito na coligação liderada pelo PRB, Marco Antônio Araújo (Barretinho) e dr. Daniel Gusman Ribeiro do Vale, lançaram oficialmente sua campanha, com vistas à eleição municipal deste ano, em Guaxupé. Líderes do chamado “blocão de partidos”, os dois concentraram cerca de cento e vinte candidatos a vereadores, com os quais pretendem divulgar o programa de governo. Na abertura, correligionários estreitaram os laços e prometeram lutar para eleger Barretinho, o qual já tentou chegar à Prefeitura por outras três vezes.
A estreia da campanha aconteceu na sede, que fica na Avenida Dona Floriana, em plena área central da cidade (no imovel onde funciona o bar e restaurante Divina Gula, em frente à Escola Dona Queridinha Bias Fortes). No local, um expressivo número de pessoas, entre candidatos e correligionários, festejaram a candidatura de Barretinho, a quem consideram como um homem do povo. O encontro, que atrasou cerca de três horas, foi movido à emoção dos presentes, tendo vários feito discursos calorosos, com o evidente desejo de assumir o Município.
Das lideranças, Barretinho (que trouxe os deputados Aelton Freitas e Renato Andrade, entre outros) abriu e fechou os pronunciamentos, tendo dito ao Jornal JOGO SÉRIO: “Como as eleições anteriores que disputei, nesta a expectativa é muito grande. O grupo está preparado e muito grande, sendo que podem ter certeza de que faremos uma grande campanha eleitoral. Desde já, desejar muita sorte a nossos adversários... nosso amigo Jarbinhas, que tenha muita sorte e dar os parabéns a ele, que tenha uma campanha voltada ao Município. Também agradecer ao dr. Raul, que realmente está começando agora, o conheço pessoalmente, é uma excelente pessoa. E, Guaxupé estará bem servida com qualquer um destes três que vencerem as eleições. Mas, estamos preparados e tenham a certeza de que este ano chegou a vez do Barretinho, com muita fé, muita coragem”, disse o candidato.
Menos popular, mas também bastante convicto, o candidato a vice, Dr. Daniel, comentou: “Não sou homem novo na política, pois já disputei duas eleições como candidato a vereador, assim como o Barreto, que tem três eleições. Nosso grupo vem crescendo e estamos aí para dar um suporte técnico, pela minha formação (ele é advogado). O Barreto tem muita confiança e desde o início ele queria vir para o grupo e a gente tentou unir o maior número de gente em prol do objetivo comum e, agora, conseguimos congraçar este lançamento de campanha maravilhoso, com mais de cem candidatos a vereadores”, disse dr. Daniel.
Num sábado em que a manhã começou chuvosa, mas aos poucos o sol fortaleceu-se, os grupos políticos que concorrem à Prefeitura de Guaxupé praticamente iniciaram, de forma oficial, suas campanhas. Além de Barretinho e Dr. Daniel, também o atual prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) e seu vice, Dr. Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), inauguraram seu comitê central, que fica na Avenida Dona Floriana (Grande Avenida), em frente à Praça da Saudade (da Feira), onde a dupla interagiu com o público, nesta manha. – Já os candidatos do Partido dos Trabalhadores, Dr. Raul Clemente Júnior e Paulo Eduardo Stempniewski, têm realizado uma campanha mais baseada na visitação a residências e divulgação nas redes sociais. Nesta manhã, os dois e correligionários postaram, na fanpage da campanha, foto em que tomavam café, pouco antes de viajarem para Belo Horizonte, onde participarão de reunião com o governador Fernando Pimentel. – VEJA, nesta matéria, as fotos do Jornal JOGO SÉRIO, que acompanhou toda a inauguração do comitê de Barretinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.