Autor: Carlos Alberto - Data: 18/08/2016 17:22

Campanha de Jarbinhas será pautada na prestação de contas e novos projetos de trabalho

Juntos desde a década de 90, Jarbinhas e dr. Heber tentarão a reeleição neste pleito de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campanha de Jarbinhas será pautada na prestação de contas e novos projetos de trabalho

Logo no dia 16 de agosto, primeiro dia de campanha eleitoral, foi possível ver pelas ruas de Guaxupé uma grande movimentação de carros e motos com o adesivo de Jarbinhas e Dr. Heber (Coligação Guaxupé Seguindo Em Frente). Além disso, o jingle “Vamos Seguir em Frente” também caiu no gosto das pessoas. Na avenida Dona Floriana em frente à Praça da Saudade, foi possível constatar movimentação nos preparativos do comitê central da dupla.

Uma das ideias da equipe de campanha de Jarbinhas e Dr. Heber é levar à população informações do que foi realizado durante os quatro anos de governo. Isso, segundo a coordenação, é a maneira primeiramente de prestar contas ao cidadão, bem como apresentar obras desconhecidas do grande público.  “A experiência que adquiri nesse mandato com certeza nos dará subsídios para uma gestão ainda mais eficiente em relação àquilo que já foi feito. Algumas arestas devem ser corrigidas, fazendo com o que aquilo que deu certo possa ser ainda mais aprimorado e assim Guaxupé continue avançando, seguindo em frente”, disse Jarbinhas.

Ainda segundo Jarbinhas, muitas coisas foram feitas, mas não foram expostas na mídia. Algumas realizações fazem parte da rotina diária de uma cidade e outras ganharam grande repercussão como Corpo de Bombeiros, SAMU, nova sede do PROCON, nova Farmácia no Parque II e nova Unidade de Saúde no Jardim Aviação. “Chegou a hora de mostrarmos tudo o que foi feito à população. Faremos uma retrospectiva do meu mandato. Será, sem dúvidas, o momento de prestarmos conta destes quatro anos de Governo Jarbinhas e Dr. Heber”, afirmou Jarbinhas.

Realizações como o Residencial Monte Verde com 180 casas populares, Residencial Conquista com 387 lotes, iluminação dos trevos, duplicação de via, regularização e funcionamento do Polo da Moda, entre outras, serão apresentadas ao longo dos dias nos programas de TV, rádio e nas redes sociais do candidato. “Conhecer o que foi feito e como foi feito é o primeiro passo para que a população possa escolher com clareza o próximo prefeito para Guaxupé”, falou Jarbinhas.

Dr. Heber Quintella lembrou que agora é hora de colher grandes realizações, fruto do que foi plantado nos últimos anos, como por exemplo a construções das indústrias no Polo da Moda, o grande desenvolvimento no esporte, no turismo, o posicionamento de Guaxupé como polo regional: “Agora é a hora de Guaxupé acelerar e evoluir ainda mais. Por isso é dada a oportunidade da reeleição. Assim o povo pode escolher entre evoluir ou mudar”, ressaltou o candidato a vice prefeito. “Mais do que executar o que está em andamento, a equipe responsável pelo Plano de Governo para os próximos quatro anos de mandato preparou projetos totalmente passiveis de realização, pois os técnicos já conhecem as necessidades e as principais carências da cidade”, explicou Jarbinhas - Você pode acompanhar a campanha de Jarbinhas e Dr. Heber acessando www.jarbinhas45.com.br ou no facebook.com/jarbinhas45.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.