Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2021 17:28

Nem a pandemia impediu a realização do "Show de Talentos Colégio Dom Inácio 2021"

O espetáculo foi realizado no formato online, mas não perdeu o brilhantismo, dado ao empenho dos alunos e a organização do evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Nem a pandemia impediu a realização do

Alunos de diferentes séries no Colégio Dom Inácio de Guaxupé participaram, recentemente, do "Show de Talentos 2021", cujo objetivo foi destacar os dons artísticos daquela comunidade estudantil. Apesar dos impedimentos por conta da pandemia do Novo Coronavírus, a referida iniciativa não deixou de ser realizada. Contudo, este ano a exibição foi online e não menos brilhantes do que as anteriores.
Com distintas manifestações culturais, o evento foi composto por sessenta e seis obras de arte (pinturas em óleo sobre tela, desenhos, colagens, fotografias), além de trinta e quatro apresentações de danças variadas, peças teatrais, entre outras formas. "Eu dancei uma coreografia contemporânea emocional. Agradeço ao Colégio Dom Inácio pela oportunidade", comentou a aluna Beatriz Fernandes Pina Gomes da Silva, do 7º B (Fundamental II).
Apesar de contar com um corpo de jurados, o evento baseou-se num caráter participativo e não de competição: "Todos foram avaliados individualmente pela banca apreciadora, mas considerados vitoriosos e dignos de aplausos e reconhecimento! O intuito sempre foi proporcionar aos nossos estudantes um momento cultural, integrando toda a comunidade escolar e promovendo a valorização da arte por meio dos talentos de nossas crianças e jovens, os quais merecem nossa admiração e respeito", informou a diretora do Colégio, professora mestra Juliana Cristina Costa. (Continue após a publicidade)

CLIQUE AQUI e veja as obras de artes!


CLIQUE AQUI e assista às exibições!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.