Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2021 13:41

Novo comandante da 79ª Cia. PMMG visita a direção das escolas da FUNDEG

Capitão Salgado, dr. Arthus, dr. André Melo e o subtenente Robson, na sede do Unifeg-Colégio Dom Inácio de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Novo comandante da 79ª Cia. PMMG visita a direção das escolas da FUNDEG

O novo comandante da 79ª Cia. PMMG, capitão Salgado, visitou dirigentes das escolas da Fundação Educacional Guaxupé nesta quarta-feira, 3 de janeiro. Recém-chegado à cidade, o militar em questão e a direção do Colégio Dom Inácio e Unifeg fortaleceram os vínculos de parceria entre a Polícia Militar e a referida instituição de ensino.
Capitão Salgado esteve acompanhado pelo subtenente Robson, os quais foram recebidos pelo reitor do Centro Universitário, professor doutor Reginaldo Arthus, além do pró-reitor administrativo e de recursos humanos, professor doutor André Luiz de Andrade Melo. Durante cerca de duas horas, as partes conversaram sobre eventuais projetos que poderão ser concretizados pelo bem coletivo.
Para drs. Arthus e André Melo, a visita foi considerada muito prazerosa: "Rogamos a Deus que Ele proteja nosso novo comandante, capitão Salgado, e que ele sinta-se renascido em nossa comunidade guaxupeana, juntamente com seus familiares, e que tenha muito sucesso e felicidade nos desafios que decidiu escolher ao trazer sua liderança entre nós", disse o reitor Arthus. "Agradeço ao calor humano e o apoio que o Unifeg concede à Polícia Militar de Minas Gerais, em especial ao Batalhão de Guaxupé", completou capitão Salgado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.