Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2021 16:56

Unifeg realiza Vestibular Digital neste sábado

A prova será no formato online. O candidato pode fazê-la no conforto de casa ou pessoalmente nos Laboratórios de Informática do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg realiza Vestibular Digital neste sábado

O Unifeg vai realizar neste sábado, 30 de janeiro, às 14h, o Vestibular Digital. Esta modalidade possibilita que o candidato faça a prova em casa ou, se preferir, nos Laboratórios de Informática do Centro Universitário. A instituição estará seguindo todas as normas de higienização/sanitização e distanciamento social contra o Covid-19.
O Centro Universitário UNIFEG conta com 19 cursos de graduação, das áreas de humanas, exatas e biológicas, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Filosofia EAD, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.unifeg.edu.br , na aba do Vestibular 2021 (destacada na cor amarela) ou pessoalmente na Secretaria do campus do UNIFEG. Outras informações pelo telefone 0800 286 6179 ou pelo WhatsApp (35) 9 8892 8153. Acesse também as nossas redes sociais, Facebook e Instagram, pelas páginas do UNIFEG Guaxupé e fique por dentro de tudo o que o Centro Universitário UNIFEG tem para lhe oferecer.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.