Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2020 16:01

APROVEITE: Unifeg mantém seu "Vestibular Digital Agendado" para 19 graduações

Com cinquenta anos de uma atuação muito bem sucedida, o Centro Universitário guaxupeano goza de invejável estrutura, assim como possui professores mestres e doutores, laboratórios qualificados, entre outras condições que habilitam seus alunos a brilharem no mercado de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis APROVEITE: Unifeg mantém seu

Estudantes concluintes do Ensino Médio ainda podem realizar o "Vestibular Digital Agendado Unifeg 2021", que está mantido para todas as sextas-feiras, sempre às 19h, nos formatos online e presencial. Com dezenove cursos, nas mais distintas áreas do conhecimento científico, a referida escola supera as dificuldades impostas pela pandemia do Novo Coronavírus e oferta suas graduações, que são consequências de oportunidades reais para uma vida social de luta e sucesso.
As ofertas de vagas ocorrem para cursos de licenciatura e bacharelado nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Filosofia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.
Para candidatos interessados em realizar a prova presencialmente, com todas as normas sanitárias de enfrentamento ao vírus, o atendimento ocorre na Avenida Dona Floriana, 463, na área central de Guaxupé. Já pela internet, o vestibular está disponível no endereço eletrônico https://www.unifeg.edu.br/webacademico/processoseletivo/vestibular.jsp?codigoprocesso=141&fbclid=IwAR1NpF5mA66mRJCzs6ttYh__S3he8CEBAnpwhCysFi9SJ0TqjmVoAxX145U

O Unifeg
O Unifeg é considerado o melhor centro universitário do Sul de Minas Gerais e interior Leste paulista, assim como um dos principais do Brasil. Com um conceito nota 4 (de zero a cinco) pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, a escola oferece, atualmente, cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas. Seu corpo docente é composto por um time extremamente qualificado de mestres e doutores das mais diversas áreas de atuação. Com uma infraestrutura completa, o Unifeg conta com laboratórios de ponta em informática, rádio, Tv, engenharias, química, biologia, poliesportivo e a Clínica de Fisioterapia Maria de Almeida Santos, criada para atender todos os cursos ofertados, além da própria comunidade guaxupeana, via convênio com o SUS. Além do Fies e do Prouni, o Unifeg também oferece um programa de auxílio aos estudantes mais carentes. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre as escolas da Fundação Educacional Guaxupé. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.