Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2020 11:18

Inscreva-se agora no Vestibular Digital Unifeg 2021, que será neste sábado

Faculdade guaxupeana oferta vagas em vinte e um cursos de graduação para quem deseja melhorar de vida com solidez e boas perspectivas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inscreva-se agora no Vestibular Digital Unifeg 2021, que será neste sábado

As inscrições para o Vestibular Digital Unifeg 2021 encontram-se ainda abertas para candidatos às vagas disponíveis nos vinte e um cursos superiores oferecidos pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. Com mais de cinquenta anos de tradição, a faculdade guaxupeana oferta a possibilidade para pessoas que desejam melhorar de vida por meio da Educação. Em tempos de Novo Coronavírus, a formação acadêmica se mostra ainda mais fundamental à vida social.
O vestibular, que será neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h, desta vez poderá ser online, em função de medidas de segurança. Para tanto, os interessados devem acessar o site www.unifeg.edu.br, se inscrever e garantir o direito de fazer a prova. Por outro lado, àqueles que optarem pela realização da prova física deverão comparecer à sede da instituição, onde uma equipe altamente qualificada providenciará todo o atendimento ao aluno.
Dos cursos ofertados nas áreas humanas, exatas e biológicas constam: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Oferta também cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou EAD, além de desenvolver projetos sociais.

Bolsas de estudo!!!
O Unifeg é o centro universitário que mais concede bolsas de estudos na cidade e região, onde os alunos, após estarem regularmente matriculados, podem participar do processo de seleção. Outro grande diferencial é que os cursos passam por rigorosos processos de avaliação e sempre conquistam excelente colocação no ranking de melhores universidades do país.  

Que notaça!!!
O Unifeg foi avaliado com nota 4.0 pelo MEC, em uma escala de 1 a 5. E, pela portaria nº 1.286, de 17 de novembro de 2016, foi recredenciado pelo Ministério da Educação, como o Centro Universitário mais completo da região do Sul/Sudoeste de Minas Gerais.  Além disso, o corpo docente é composto de 73% de mestres e doutores, cujos currículos são revisados e atualizados semestralmente. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.unifeg.edu.br. - Mais informações pelo telefone: 08002866179 (Central do Vestibular) ou pelo WhatsApp (35)98892-8153. Acesse também as nossas redes sociais, no Facebook e no Instagram, pelas páginas do UNIFEG Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.