Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2020 09:27

IMPERDÍVEL: Vestibular Digital Unifeg 2021 será neste dia 26

Processo seletivo habilitará candidatos a um dos vinte cursos disponíveis nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Num País de tantas dificuldades, o conhecimento científico mantém-se como sólido instrumento de progresso e desenvolvimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis IMPERDÍVEL: Vestibular Digital Unifeg 2021 será neste dia 26

O Vestibular Digital Unifeg 2021 será realizado no próximo dia 26, por meio de plantaforma eletrônica disponibilizada pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé. Com mais de cinquenta anos de tradição no ensino superior, a referida instituição oferece vinte cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento científico.
O exame, que este ano será 100% via online por conta da pandemia do Novo Coronavírus, está marcado para às 14 horas. Para se inscrever numa das opções disponíveis, os candidatos devem clicar AQUI, onde começarão a mudar de vida e ir ao encontro de uma carreira profissional sólida, com segurança, crescimento contínuo e vitórias pessoais. Se precisar, vá à sede do Unifeg, em Guaxupé, na Avenida Dona Floriana, 463 - Centro - ou informem-se também pelos telefones (35) 3551-5267 e 9-8892-8153.

Humans, Exatas e Biológicas
Mantido pela FUNDEG, o Unifeg está entre os principais centros universitários do Estado, com conceito quatro, de zero a cinco, ofertado pelo Ministério da Educação e Cultura. Com graduações nas áreas Humanas, Exatas e Biológicas, a faculdade guaxupeana destaca-se em função da qualidade de seu corpo docente, com mestres e doutores, assim como a estrutura diferenciada em laboratórios de informática, rádio, TV, engenharias, Química, Biologia, o Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora e Clínica de Fisioterapia Maria de Almeida Santos, tudo para atender todos os cursos ofertados.
Além da graduação, o Unifeg mantém ainda cursos de pós-graduação, extensões universitárias diversas, EaDs, Projeto de Iniciação Científica, entre outros programas e parcerias. Aos interessados em se inscreverem para o Vestibular Digital Unifeg 2021, vale lembrar que a direção da escola e a mantenedora ofertam possibilidades valiosas para os alunos com dificuldades financeiras custearem seus estudos. Entre elas, o Fies, Prouni e o programa de auxílio aos mais carentes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.