Autor: Carlos Alberto - Data: 11/02/2020 10:09

Estudantes são acolhidos com alegria e ótimas expectativas no Unifeg

A primeira semana de aula foi mais do que bem sucedida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O ano letivo no Unifeg começou com ótimas expectativas sobre o sucesso da comunidade acadêmica na temporada 2020. Com mais de vinte cursos de graduação, além de pós-graduação, programas de extensão, entre outros, a faculdade guaxupeana está entre as principais da região, haja vista a estrutura oferecida para milhares de universitários.
As aulas começaram, na verdade, na semana passada, quando o reitor da instituitição, professor doutor Reginaldo Arthus, liderou uma comitiva de recepção mais do que calorosa aos alunos: "Sejam bem vindos para começarem uma nova esperança, aguçar a vontade de aprender e restaurar o mundo. Estamos muito felizes e acabamos de sair de uma reunião com os docentes, para que eles lhes acolham, sejam vossos companheiros, colegas e orientadores de vida profissional", ressaltou o dirigente.
Com salas de aulas modernas, equipadas com multimídias, o corpo docente qualificado, laboratórios de última geração e uma história de sucesso pleno, o Unifeg conta com total aprovação do Ministério da Educação e Cultura, assim como mantém, desde os últimos anos, com o início do trabalho da atual gestão, números e ocorrências mais do que bem sucedidos, em favor da Educação, além da formação acadêmica e o preparo de vida a milhares de alunos. "Temos um pedido a vocês: estudem bastante! Se organizem para o futuro de vocês! Nós vamos apoiá-los, mas vocês é quem farão a diferença na dimensão que merecem, na escolha de suas formações profissionais", concluiu dr. Arthus. CLIQUE AQUI e veja vídeo da comunicação social do Unifeg, sobre o acolhimentos aos alunos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.