Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2020 13:24

Emoção marcou a formatura do ensino médio no Dom Inácio

Dirigentes, professores, alunos e familiares vivenciaram importante momento em suas vidas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emoção marcou a formatura do ensino médio no Dom Inácio

Dirigentes escolares, familiares e alunos concluintes do 3º ano - Ensino Médio - pelo Colégio Dom Inácio de Guaxupé participaram de uma sessão solene de formatura da turma 2019. A cerimônia aconteceu neste sábado, 1º de fevereiro, no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica na sede das escolas da Fundação Educacional Guaxupé. Reconhecida como uma das melhores do Brasil a referida escola destaca-se pela qualidade do ensino oferecido, o qual viabiliza, aos formandos, sucesso nas principais faculdades do País.
A solenidade destacou uma mesa diretora com as presenças da diretora do Colégio, professora mestra Juliana Cristina Costa, o reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, os pró-reitores André Luís de Andrade Melo (administrativo e RH) e Antônio Carlos Pereira - Tataio (acadêmico); a coordenadora do ensino médio, professora mestra Ana Paula Poscidônio, e os conselheiros da FUNDEG, Aloísio Coelho, João Fernando de Souza (que é vereador em Guaxupé) e Luiz Antônio dos Reis (Peninha, advogado). Inicialmente, os presentes assistiram a uma missa, presidida pelo padre Reginaldo José da Silva, Cura da Catedral, cuja participação foi marcada por sábias palavras, com reflexão e fortalecimento da fé.
Todo ornamentado, especialmente para a ocasião, o ambiente foi palco para emoções distintas, com os alunos em clima de despedida e já preparados para a nova fase de suas vidas. "Trata-se de um momento festivo e de muita alegria, em que os formandos iniciam uma importante fase da vida: o ensino superior. E com ela, vêm novos desafios, novas alegrias, amadurecimento, novas convivências e principalmente, novos aprendizados. Nós, do Colégio Dom Inácio, desejamos a todos os formandos muita sorte e muito sucesso. E agradecemos a convivência e o fato de termos feito parte da história de cada um de vocês", descreveu a comunicação social do Colégio, em conteúdo divulgado nesta semana, relativo à formatura. CLIQUE AQUI e veja dezenas de fotos e vídeos sobre o momento inesquecível.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.