Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2019 17:22

Milhares retornam às aulas na rede municipal de ensino em Guaxupé

Durante o período de recesso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou pequenos reparos, pinturas e limpezas das escolas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Milhares retornam às aulas na rede municipal de ensino em Guaxupé

Cerca de quatro mil alunos da rede pública municipal de ensino em Guaxupé retornaram às aulas nesta quinta-feira, 1º de agosto. De férias em julho, eles agora concluirão o ano letivo nas vinte e uma escolas onde estão matriculados, na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA.
As escolas prepararam uma calorosa recepção para que seus alunos se sentissem motivados e estimulados para iniciar o segundo semestre letivo. As equipes diretivas também se preocuparam em receber com alegria os profissionais da Educação. Tudo foi preparado com muita dedicação, estreitando ainda mais os laços de convivência escolar.
Durante o período de recesso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou pequenos reparos, pinturas e limpezas das escolas. Sandra Costa, Secretária de Educação, enalteceu que todas as escolas municipais estavam preparadas e organizadas para receber os alunos: “Estivemos em algumas escolas e verificamos o clima de alegria de toda comunidade escolar nesta volta às aulas!”,disse.
Já o prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas) aproveitou a ocasião para dar boas vindas aos alunos neste segundo semestre: “Que todos tenham um excelente segundo semestre letivo, que seja mais um período de muito aprendizado, crescimento e alegria para todos da rede municipal de ensino de Guaxupé”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.