Autor: Aline - Data: 06/11/2025 18:00

Diretora do Núcleo São João fala sobre trabalho de emprendedorismo com crianças

A diretora escolar, Heloise Helena e o repórter/vereador, Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversaram hoje sobre a importância do empreendedorismo ainda na infância
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Alunos da Escola Municipal Dona Olympia Leite Ribeiro, que é popularmente conhecida como "Núcleo São João", em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, participarão, nesta sexta-feira, 7 de novembro, de uma feira de hortifruti na quadra de esportes do Residencial Vale Verde. Isto, em função de um programa educacional em andamento na referida instituição, o que desperta noções importantes de empreendedorismo junto às crianças. Autor de projeto de lei em trâmite na Câmara Municipal, exatamente sobre a implantação de Educação Financeira nas escolas públicas municipais (ensinos Infantil e Fundamental I), o repórter e vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversou com a diretora da escola, Heloise Helena Aparecida Alves, sobre o assunto.
De acordo com o apurado, os exercícios realizados por hora com os estudantes vão ao encontro da proposição de Carlão, o qual pretende com que os pequeninos de hoje cresçam concientes, do ponto de vista financeiro-econômico, a fim de não sofrem quando adultos. Sua iniciativa conta com os apoios de outros vereadores, os quais já manifestaram o objetivo de contribuir com o projeto, propondo emendas que o tornará ainda mais eficaz, em favor das gerações mais novas. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.