Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2025 16:11
Continuam muito bem sucedidas as oficinas gratuitas da carreta gastronômica do SENAC Guaxupé
Continuam muito bem sucedidas as oficinas gratuitas da carreta gastronômica do SENAC Minas. Em andamento desde a manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, no Centro de Eventos Nabih Zaiat, a iniciativa ocorre em parceria com a Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, a qual promove, no mesmo local, seu "1º TurisFes", com focos no desenvolvimento econômico, a qualificação profissional e a exploração das rotas turísticas locais.
O segundo dia das oficinas consta de aulas de pizzas (doce e salgada), quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo, delícias de café, rosca estrela trufado, torta capuccino, receitas natalinas, panetone de frutas e panetone salgado. "Muito importante o que o SENAC está fazendo por nós, pois com o que estou aprendendo aqui poderei me capacitar para ajudar em casa", disse o estudante Alexandre, de apenas 15 anos, mas muito comprometido. "Tenho bastante experiência na cozinha, pois são anos de atuação. Mas com essas técnicas, com certeza as minhas receitas melhorarão muito", enfatizou dona Maria Aparecida, também atenta aos ensinamentos da culinarista Silvana Fávero.
Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as oficinas continuarão pelos próximos dias: nesta sexta, 26, das 9h às 11h: delícias com café, rosca estrela trufada e torta capuccino; das 13h às 15h: receitas de natalinas, panetone de frutas e panetone salgado; das 16h às 18h: pizzas (doce e salgada); das 19h às 21h: quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo.
E, no último dia, que será neste sábado, dia 27: das 9h às 11h: delícias com café, rosca estrela trufada e torta capuccino; das 13h às 15h: receitas natalinas, panetone de frutas e panetone salgado; das 16h às 18h: pizzas (doce e Salgada); das 19h às 21h: quitandas de casa, bolo de cenoura e pão de queijo. - CLIQUE AQUI e veja as fotos! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Bombeiros de Guaxupé promovem capacitação em primeiros socorros para ...
Atividade reuniu estudantes do primeiro ano e abo...
-
Professores da Educação Básica têm até o dia 17 para aderir à Prova N...
A adesão à PND é voluntária e deve ser formalizad...
-
Inscrições para o Enem 2026 são prorrogadas até 12 de junho
Estudantes ganham mais uma semana para se inscrev...
-
Alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Senac promovem evento cientí...
Semana da Enfermagem contou com apresentação de p...
-
UNIFEG inicia curso de ChatGPT para MEIs e incentiva inovação entre e...
Capacitação conta com apoio da Prefeitura e busca...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



