Autor: Aline - Data: 20/08/2025 09:44

UNIFEG lança campanha solidária em parceria com a AADG para arrecadação de leite e óleo de cozinha

Além do gesto solidário, os participantes poderão aproveitar um momento cultural com apresentação musical dos artistas do UNIFEG JAM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis UNIFEG lança campanha solidária em parceria com a AADG para arrecadação de leite e óleo de cozinha

O Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé (UNIFEG), em parceria com a Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé (AADG), iniciou nesta segunda-feira (19) uma campanha solidária de arrecadação de leite e óleo de cozinha.

A mobilização acontece no Lounge e na Praça Central do campus, durante o intervalo das aulas, e busca engajar estudantes, professores e a comunidade acadêmica em uma corrente de solidariedade.

Além do gesto solidário, os participantes poderão aproveitar um momento cultural com apresentação musical dos artistas do UNIFEG JAM, iniciativa que promete animar o ambiente e estimular ainda mais a adesão à campanha.

Os organizadores destacam que cada doação faz diferença e reforçam a importância da união em prol de quem mais precisa. “É uma oportunidade de transformar vidas com pequenas atitudes”, ressaltaram representantes do projeto.

A campanha segue aberta e todos estão convidados a colaborar, levando suas doações e participando desta ação que une solidariedade e cultura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.