Autor: Aline - Data: 15/07/2025 17:31

Se encerram amanhã (16/07/2025) inscrições para auxílio transporte de estudantes

Interessados devem procurar pessoalmente a sede da secretaria municipal de educação na Avenida Felipe Elias Zeitune, 300
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Se encerram amanhã (16/07/2025) inscrições para auxílio transporte de estudantes

A Prefeitura de Guaxupé, através da secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas até amanhã as inscrições para o Auxílio Transporte Estudantil, destinado aos alunos que residem no município e estudam em outras cidades. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação até amanhã (16/07/2025), portando os documentos necessários, que são:
-Comprovante original de matrícula no curso;
-Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
-Comprovante de residência atualizado no Município deGuaxupé;
-Comprovante de renda familiar;
-Comprovante de inscrição no CadÚnico (se houver);
-Declaração da instituição de ensino ou documento equivalente, acompanhada de declaração pessoal de veracidade, sob as penas da lei, que ateste frequência mínima mensal de 75%.
O benefício tem como objetivo oferecer apoio financeiro aos estudantes que precisam se deslocar diariamente para cursar ensino técnico ou superior fora do município, contribuindo para a permanência e o sucesso acadêmico dos alunos.
Para se inscrever, é necessário apresentar a documentação pessoalmente na sede da secretaria, Avenida Felipe Elias Zeitune, 300 (Complexo FEPASA/ Mogiana), das 8h até as 16h.
A Prefeitura reforça seu compromisso com a educação e o desenvolvimento dos jovens da cidade, investindo em políticas públicas que ampliem o acesso ao ensino e à formação profissional. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3559-1036. Texto/foto: ASCOM Pref. Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.