Autor: Carlos Alberto - Data: 06/03/2024 11:22

Senac EAD abre inscrições para pós-graduação

Portfólio da instituição disponibiliza 50 opções de cursos lato sensu, certificados pelo MEC e descontos que podem chegar até 30%
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Senac EAD abre inscrições para pós-graduação

Na atualidade, investir em uma especialização lato sensu é garantir mais chances de recolocação no mundo do trabalhou ou ainda, mais visibilidade na seleção de uma promoção na empresa onde trabalha. De acordo com o Ministério da Educação, os cursos de pós-graduação têm duração mínima de 360 horas e os candidatos devem comprovar a conclusão em cursos de nível superior.
Atento as demandas de indústrias, empresas e comércio, o Senac EAD conta com 49 especializações, distribuídas em 11 áreas de conhecimento, oferecidas exclusivamente na modalidade a distância. O objetivo é atender as necessidades de profissionais que desejam estudar, mas têm dificuldade para participar de encontros presenciais. Vale acrescentar que as áreas oferecidas são: artes, comunicação, educação, gastronomia, gestão, meio ambiente, nutrição, saúde, segurança do trabalho e tecnologia da informação.
Matrículas abertas: Aproveite a chance de garantir sua matrícula, pois as inscrições terminam no dia 24 de março. Acesse o site e confira as seguintes informações: cursos disponíveis, valores, políticas de descontos e o edital completo, com informações sobre a divulgação dos aprovados e os documentos solicitados para efetivação da matrícula. No Senac EAD, os professores prestam acompanhamento integrado ao aluno, ou seja, desde o esclarecimento de dúvidas até a mediação do conteúdo. Com tecnologia inovadora, recursos educacionais, materiais didáticos, publicações, recursos multimídia e metodologia autorais, o participante tem acesso às melhores funcionalidades do ensino a distância. Além disso, todas as atividades e avaliações são realizadas no Ambiente Virtual do Aluno (AVA), de modo que não seja necessário ir até um polo.
Sobre o Senac EAD: Com mais de 77 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 380 polos presenciais para avaliações. Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.