Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2023 12:16

Educação Municipal realiza, pela primeira vez, o evento "Contextos de Gestão Escolar"

O evento realizado na Estação Cultural teve como objetivos valorizar todos os trabalhos desenvolvidos nas escola no primeiro semestre deste ano (Foto: Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Educação Municipal realiza, pela primeira vez, o evento

As equipes diretivas de todas as escolas municipais e parceiras de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, juntamente com profissionais da Secretaria de Educação, realizaram o 1º Contexto de Gestão Escolar nesta segunda-feira, 31 de julho, na Estação Cultural, que fica no Parque Mogiana Olavo Barbosa.
O evento teve como objetivos valorizar todos os trabalhos desenvolvidos nas escola no primeiro semestre desse ano, proporcionar a troca de ideias entre as escolas e aplicar a formação continuada desenvolvida na assessoria para os digirentes, vices-diretores, especialistas e coordenadores pedagógicos pelo Programa de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Proepre).
Sandra Aparecida Costa, secretária de Educação, acolheu a todos, demonstrando toda sua alegria na realização deste evento, que servirá como forma de recarregar as baterias para o segundo semestre. Além de explicar aos participantes o que foi selecionado na escola, para esta apresentação, as equipes diretivas prestigiaram as apresentações das demais escolas.
O “momento gourmet” ficou por conta das nutricionistas que, com apoio das escolas, preparam lanches nutritivos com ingredientes simples, demonstrando o quanto a educação alimentar nutricional é saborosa. Já na roda de conversa, os gestores comentaram quais ideias apresentadas neste evento pretendem implementar nas escolas no segundo semestre.
Toda essa dinâmica foi muito avaliada por todos que saíram deste evento empolgadas e animadas para continuar promovendo uma educação de excelência para as crianças guaxupeanas. (Texto: Ass. Com. Pref. GPE) - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.