Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2023 14:52

EM GUAXUPÉ: Ginásio Estadual ofertará curso gratuito de marketing técnico

Com inscrições já abertas, a capacitação começará neste dia 10 de julho, no período noturno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Ginásio Estadual ofertará curso gratuito de marketing técnico

Encontram-se abertas as inscrições gratuitas para o curso profissionalizante de Técnico em Marketing, que acontecerá a partir deste dia 10 de julho, na Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (que é popularmente conhecida como Ginásio Estadual). A iniciativa, que ocorrerá em dois módulos, é voltada a estudantes em fase de conclusão ou pessoas que já terminaram o Ensino Médio.
O curso constará de aulas noturnas, com início às 18h10, e habilitará o aluno para o setor de vendas e outras funções, dentro da área em questão. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, a capacitação tem número limitado de vagas (um total de quarenta) e as matrículas devem ser realizadas na secretaria da escola, com documentos pessoais e histórico escolar. Para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI.  AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.