Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2023 10:27

Restauração do Palácio das Águias é tema de reunião entre Prefeitura e Unifeg

Antes de ocorrer, de fato, a restauração passa por uma série de procedimentos necessários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Restauração do Palácio das Águias é tema de reunião entre Prefeitura e Unifeg

Representantes da Prefeitura e do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé participaram, nos últimos dias, de uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Obras, cujo tema foi a restauração do Palácio das Águas (que fica na Rua Pereira do Nascimento, nas área central da cidade e está composto por arquitetura europeia, sendo um dos cartões postais do Município).
Na reunião, estiveram presentes o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unifeg, professor mestre Moacyr Cyrino Filho, o arquiteto da Prefeitura, Eliton Israel Pereira, a arquiteta Juliana Pereira de Melo, a técnica em edificações, Carolina Casagrande Silva, e o escultor Rafael João Rodrigues, conhecido no meio artístico como Rafael Químico (especialista em escultor artes plásticas, com participações relevantes, como as obras do Museu Nacional do Rio de Janeiro).
No encontro, as partes lidaram com uma série de temas voltados à restauração, a qual precisa passar por vários processos até ser, de fato, iniciada. "Será um grande marco para Guaxupé", comentou Eliton. "Estamos prontos para colaborar da melhor forma possível", completou o professor Titi. -CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.