Autor: Carlos Alberto - Data: 19/01/2023 18:07

EJA Guaxupé comprova a importância do estudo híbrido em instituição idônea

A aluna Elenir Rodrigues e a diretora da EJA Guaxupé, Márcia Carvalhaes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EJA Guaxupé comprova a importância do estudo híbrido em instituição idônea

A escola de Educação para Jovens e Adultos - EJA Guaxupé está entre as principais instituições da região, no que diz respeito à oferta de ensino médio no formato híbrido. Regulamentada, a empresa atua dentro das normas oficiais, a fim de garantir que seus alunos alcancem, de fato, a conclusão dos estudos.
Nesta semana, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o local, que fica na Rua Jesuíno Costa Monteiro (na rua do Lar São Vicente), onde foi recebido pela diretora, Márcia Bastos Carvalhaes. Com ela, a aluna Elenir de Souza Rodrigues, recém-concluinte dos estudos na EJA Guaxupé (e podologista com graduação acadêmica), falou sobre a importância do curso realizado (Elenir, inclusive, já havia frequentado uma EJA em outra cidade. Mas, após concluir, descobriu que a escola não estava devidamente habilitada e, por isso, precisou repetir todo o procedimento na EJA Guaxupé).
CLIQUE AQUI e saiba a íntegra de toda a história. Se precisar, chame a Márcia e sua equipe no whatsapp (35) 9-8803-5060 para se informar melhor sobre a EJA Guaxupé. NESSE LINK, você obtém acesso às redes sociais da EJA, por meio das quais poderá conversar com a direção e iniciar seus estudos agora mesmo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.